Chá revelação: As idéais mais criativas para revelar o sexo do bebê

Quem não se empolga com essa brincadeira super fofa que está rolando nas últimas festinhas não é mesmo!
É super empolgante ver as reações diversas em relação ao sexo do bebê.
Como também sou mãe, acredito que existem dois exames nos quais ficamos mais ansiosas na gravidez: o primeiro deles é para saber sobre a evolução e a saúde do bebê, e o segundo para saber o sexo! Simm !
Acho super legal a idéa do Chá Revelação justamente por isso, é a ansiedade e curiosidade da  mamãe com a família toda, sendo comemorada e preenchida num só dia e de uma só vez.
Claro que nunca existirá uma real preferência sobre o sexo, mas é legal a participação de todos e o carinho que envolve o bebê desde os primeiros meses :).

Hoje separei 5 idéias pra você que está gravidinha, usar para revelar o sexo do seu baby no dia do chá.

Obs: Claro que o chá mais legal, é aquele que nem o papai nem a mamãe sabem! :)

1.  Participação do irmão ou irmã mais velho (a).
Nessa brincadeira, os pais fecham os olhos e o filho ou filha mais velho, entra com as mãos lambuzadas de tinta rosa ou azul para "carimbar" a barriga da mãe. Dando assim a notícia mais esperada!

imagens: dicasdemulher.com.br


2. Painel com balões
Essa também é muito legal, você pode pedir para a unica pessoa que sabe o sexo do baby, montar um painel, onde um dos balões estará com papeizinhos na cor rosa ou azul. São várias tentativas dos pais, tem que ir estourando com aquele suspense, até estourar o balão certo! :)

imagens: dicasdemulher.com.br


3. Chuva de tinta!
Essa ideia eu achei super legal, o casal entra com uma roupa toda branca e os convidados ganham garrafinhas secretas (que tbm não conseguem ver o liquido dentro), e quando todos fazem a contagem, tomam banho de tinta azul ou rosa, deixando a roupa toda manchada com a cor do novo príncipe ou princesa da família.

imagens: angelanelsonphoto.com


4. Caixa com balões
Essa é uma das clássicas, uma caixa com os balões rosa ou azul é aberta após a contagem dos pais e de todos os convidados. A caixa pode ser no chão ou também tem a opção de penturar fazendo assim os balões caírem sobre o casal. 

Imagens: Pinterest e macetesdemae.com


5. Bolo recheado!
A do bolo também é clássica mas maravilhosa né! Tudo que você precisa é fazer um bolo recheado com a cor rosa ou azul. Pode ser a massa, o recheio, confettis dentro como na foto. Fica lindo!


Imagens: belezamaniacas.com


Essas são algumas dicas pra você se inspirar e fazer a sua tão especial revelação! Fiquem com Deus, um ótimo fim de semana, Beijooos!   



Comentários

Postagens mais visitadas