Um Recomeço...

Já algum tempo tenho este Blog ativo, porém nunca veio aquela vontade REAL de escrever. Até comecei algumas vezes...porém, era uma vontade que não permanecia, ela aparecia mas logo ia embora.
Por esses dias, me bateu uma vontade enorme de me conectar às minhas clientes queridas e todas aquelas que se encontram nesse ramo de festas, artesanato, Vendas online, empreendedorismo, e por último e MAIS importante: mãe que trabalha em casa.
Então, muito prazer, meu nome é Andresa,  trabalho hoje com venda e locação de produtos de Mdf em Geral, na empresa Poá de Cetim, a qual é o título e a razão desse Blog, casada com um marido querido, movida por uma filha linda e guiada por Deus.
 Neste Blog quero dividir com todas vcs meus aprendizados, inspirações, trabalhos, idéias e tudo aquilo que me move tanto pessoalmente quanto profissionalmente.
Que a cada dia possamos nos conhecer e agregar valores umas as outras.

 Desde já fica meu agradecimento a todas (e todos) que irão dividir e fazer parte comigo dessa experiência. 
Sejam bem Vindos.

Poá de Cetim

Comentários

Postagens mais visitadas